Esta simples pergunta pode tirar o sono de muitos proprietários que desejam ou têm a necessidade de vender seu carro usado. A partir desta dúvida inicial surgem várias outras como: qual é o melhor site para anunciar carros, quanto vale meu usado e por onde começar… Fique calmo, estas questões são complexas, sim. Mas, falaremos sobre como cada dúvida e incerteza pode ser contornada e mostraremos o caminho para a resposta da questão sobre como vendo meu usado.

As maneiras não recomendáveis

Não queremos impor regras ou te dizer o que fazer, mas sentimos que é nossa obrigação mostrar o que cada modalidade de venda reserva para os proprietários e indicar o melhor caminho.

vendo meu usado– Concessionárias – Tradicional, traz segurança pois são lojas grandes e que dificilmente gerariam algum problema no pagamento ou cumprimento do acordo de venda. O problema está no valor. A depreciação do valor do carro é alta e fora de realidade na maioria dos casos. As concessionárias trabalham com uma margem de lucro altíssima e para alcança-la seu carro será “sacrificado”.

– Classificados Online – Não é o melhor site para anunciar carros, mas é uma boa opção. Porque, se tratando em termos apenas de anúncio, eles são eficazes. Seu carro terá um bom alcança e até segmentado se o site permitir este tipo de configuração. O único problema é que o serviço oferecido termina aí.  É positivo saber que muita gente está vendo meu usado, mas o processo envolve muito mais do que apenas um bom anúncio, certo?

– Leilões Online – Só tem um fato positivo e inúmeros contras. A parte boa, e única, é o tempo. A venda será rápida e se você tem urgência, mas muita mesmo, é uma boa pedida. Se você não quer perder alguns milhares de reais, fuja desta opção.

A solução para a pergunta chave: Como vendo meu usado

Agora que você já sabe algumas das maneiras não recomendáveis para como vender seu usado, vamos apresentar uma opção moderna e que cumpre o papel que todo proprietário gostaria em um produto semelhante. Primeiramente, por ser um serviço online, Venda Bem Seu Usado, pode ser considerado o melhor site para anunciar carros porque justamente não se resume apenas à exposição do anúncio. Trata-se de uma empresa que conta com extensa equipe de profissionais preparados para dar seguimento a cada etapa da venda. Portanto, dispõe de meios e expertise para avaliar o carro, preparar o anúncio e cuidar de toda a divulgação e vai além: lida com toda a negociação com interessados até apresentar ao proprietário a melhor proposta possível.

Fica muito claro que é um serviço que une o três pilares fundamentais de uma venda bem sucedida: tempo, segurança e valor de mercado. Centenas de clientes já se beneficiaram com este moderno serviço. Cote grátis seu carro usado e descubra que para a sua dúvida “como vendo meu usado” há uma solução prática te esperando.